3G Trio

Com lançamento em 2013 do álbum “O Que A Gente Ouvia Lá Em Casa”, a concepção deste primeiro disco do 3G Trio remonta a ideia do diálogo entre três músicos, três instrumentos, três carreiras independentes, e uma mesma família.

 Filhos de três dos maiores nomes do cenário musical brasileiro Adriana Godoy (voz), Frederico Godoy (piano) e Tico d’Godoy (sax’s) uniram em 2010 sua paixão pela música em um trabalho inédito e original.

Influenciados pelos pais Adylson Godoy, Amilson Godoy e Amilton Godoy desde cedo, música não faltou em suas formações pessoais e profissionais. Assim, os primos colocaram na estrada sua intimidade familiar e artística. Voz, piano e sax. Três primos em uma formação inusitada cuja performance se destaca pela interpretação em modernos e swingados arranjos, apresentando um espetáculo paradoxalmente descontraído e carregado de tradição.

Adriana mostra toda sua versatilidade e força vocal de seus mais de 15 anos de carreira como cantora, onde trabalhou com grandes nomes da MPB como Carlos Lyra, Joyce, Zimbo Trio, entre outros. Tico, tocando há 20 anos, traz seu ecletismo musical que o moldou como saxofonista -  estando a frente de bandas como o grupo instrumental Trincheira, bandas Quasímodo e GroofBoogaloo. Já Frederico escreve sua história há mais de uma década como pianista, onde, além de seu trabalho como compositor e arranjador, acompanha também o Grupo Sinfônico Arte Viva.

Três sons, três caminhos, uma nova geração. Este é o 3G TRIO.

Escute aqui: 3G Trio – Inútil Paisagem (Tom Jobim e Aloysio de Oliveira)