Lea Freire e Arismar do Espírito Santo

“ALEGRIA NOS DEDOS”

Desnecessário apresentar esses dois músicos que já se tornaram quase uma lenda no meio musical de São Paulo e do Brasil de modo geral!
Donos de uma técnica perfeita a serviço da criatividade, eles tem dividido os palcos há décadas e sua amizade se funde e confunde com suas colaborações artísticas!
Lea cresceu numa casa regada à música da melhor qualidade, ouvida em discos e tocada pelas mãos de sua mãe, talento que Lea herdou, acrescentando a isso um profundo estudo de arranjo e orquestração.
Arismar é um daqueles músicos que todos gostaríamos de ser: transbordante de criatividade e domínio não de um, mas de vários instrumentos que toca com uma intimidade intimidante!
Arismar apresenta seu mais recente trabalho, “Alegria nos Dedos”, composto de CD, Songbook e oficinas de Criação Musical. Merece destaque a sonoridade que ecoa de cada instrumento com improvisos melódicos, combinações e simplicidade.

A ideia do projeto Alegria nos Dedos é criar e interpretar temas como uma forma de transporte, proporcionando, a cada audição, a ilusão de um tempo suspenso. A apresentação de Arismar e Léa Freire segue neste conceito; dois grandes músicos em uma noite repleta de harmonias inusitadas, improvisos e muita criatividade.