São Elas

SÃO ELAS

Graça Cunha, Tania Turíbio & Dani Godoy

 


Com carreiras sólidas, o TRIO SÃO ELAS , FORMADO por GRAÇA CUNHA, TANIA TURIBIO E DANI  GODOY , com uma instrumentação intimista de Voz ,  Piano, Percussão e flautas , se encontram aqui nesses  projetos para realizar um sonho em comum: conceber um trabalho em homenagem aos grandes mestres da POESIA da MUSICA BRASILEIRA e as DIVAS DO JAZZ.  Este sonho vem de desejos também comuns, pois além do fato delas terem estudado estas obras, sempre houve a necessidade de divulgá-la, tamanha beleza e relevância histórica e cultural.

São Elas conta com a participação , dependendo do projeto e evento de Débora de Aquino (SAX e Flauta), Carla Masumoto (Percussão) e Marta Froes (Baixo/Violão).

Alem desses dois projetos, mais um se integra ao GRUPO que é o Projeto JAZZ A BRASILEIRA, onde stander da MPB/BOSSA/SAMBA e do JAZZ fazem parte do repertório.

São 3 projetos distintos:

AS DIVAS DO JAZZ:

Esse workshow conta com a Narrativa das historias das Divas do JAZZ aonde Dani Godoy conta um pouco da história de cada Divas, sua origem, seu passado, fatos que marcaram sua carreira e sua voz! E para homenagear cada cantora destacada, uma canção. Um workshow “emocionante”que costuma tirar suspiros e lágrimas da Plateia.

Ele também pode ser feito na versão sem narrativa, só musical.

Link: Video DIVAS DO JAZZ no SARAU CLAM -Março/2016

 

JAZZ A BRASILEIRA

O projeto faz parte do Projeto “JAZZ a BRASILEIRA” que  possue repertório primoroso e que combinado a dinâmica e sintonia costumam encantar platéias.

Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Ivan Lins, Gilberto Gil, Jonnhy Alf, Edu Lobo, Caetano Veloso, Pixinguinha, Noel Rosa, João Gilberto, Menescal, Djavan, Carlos Lyra, João Bosco, Toquinho e outros grandes nomes fazem parte do repertorio  Brasileiro.

O jazz fica por conta de composições de  Duke Ellington, George Benson, Dizzy Gillespie , Chico Corea, Bill Evans, Oscar Peterson, Miles Davis, John Contrane, Sarah Vaughan. Charlie Parker e muito mais.

Oferecemos o melhor repertorio que pode ser escolhidos pelos próprios clientes.

 

Show: MÚSICA e POESIA – Uma Homenagem a  TOM JOBIM, VINICIUS DE MORES e CHICO BUARQUE

Os três foram escolhidos contar a história da nossa POESIA dentro da Música Brasileira.

Segue algumas músicas trabalhadas no show. Show também na versão de WORKSHOW com narrativa e fatos marcantes dos três compositores.

REPERTÓRIO

Chega de Saudades

Amor em Paz

Futuro Amantes

Trocando em Miúdos

Retrato em Branco em Preto

Samba e Amor

Eu sei que vou te amar

Carolina

Coisa Mais linda

Caminhos Cruzados

Falando de Amor

 

FICHA TÉCNICA

Graça Cunha – Voz

Tania Turibio – piano

Dani Godoy – Flauta Transversal e percussão

 

CURRÍCULOS:

Graça Cunha- Voz

Falar de Graça Cunha é falar de versatilidade, flexibilidade de repertório que se encaixa perfeitamente numa voz com afinada, timbrada e com a pressão exigida a uma cantora de musicais e, ao mesmo tempo, a suavidade para interpretar canções da nossa música brasileira ou mesmo uma Diva do jazz.

Graça Cunha é uma artista exclusiva da produtora parceira P&MB Produções Artísticas. Clique aqui para mais informações e conhecer cada um dos projetos desta grande cantora.

 

Tania Turibio – PIANO

Tania, musicista, é pianista, saxofonista e professora, formada desde 1982 na Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM) no curso de Bacharel em Piano.

Atualmente é professora do departamento de piano  e iniciação musical no Clam ( Centro Livre de aprendizagem musical) renomada escola dirigida pelo Zimbo Trio, onde ingressou em 1979 como aluna objetivando aprimorar seus conhecimentos nos diversos estilos de música (MPB, Bossa Nova, Jazz e Pop) ,onde sempre recebeu  influência do pianista e arranjador Amilton Godoy ,participando de diversos projetos musicais dirigidos por ele, adquirindo assim larga experiência com diversos tipos de formações de grupos instrumentais.

Desde 1996 atua como pianista e saxofonista profissional em eventos corporativos e culturais, festas sociais e shows.

Destaca-se alguns trabalhos tais como: TAM, Vivo,Volkswagem, Delboni Auriemo ,Piano na Praça (PMSP), casamento do Doda e Tina Onassis , festas socias Gabriel Chalita ,shows com a cantora Graça Cunha, cantores do Brooklyn restaurante.

Semanalmente apresenta-se no Rubaiyat e no Brooklyn alem de uma vasta agenda de eventos corporativos tocando piano e saxofone.

 

 

Dani d’Godoy – FLAUTA TRANSVERSAL e PERCUSSÃO

 

Dani Godoy, filha de Amilton Godoy do Zimbo Trio, há anos vem se destacando no mercado de produção executiva e musical por suas diferentes atuações.

São 22 anos lecionando música no CLAM – Centro Livre de Aprendizagem Musical, escola de música do Zimbo Trio, onde há 12 anos, também é coordenadora geral da Escola.

Pianista, flautista e percussionista, já trabalhou em diversas bandas. Hoje é líder do sexteto Instrumental MIB e gravando seu novo trabalho : SÃO ELAS com Adriana Godoy e Tania Turibio.

No grupo “Soprando Notas” formado por 20 flautas doces é a 10 anos. É maestra e já participou de diversas gravações de CDs inclusive na produção fonográfica deles.

Como produtora artistica, executiva e técnica é diretora da DG Produções que, administra as carreiras nacionais e internacionais do instrumentista Gabriel Grossi, Zimbo Trio, Badi Assad entre outros.

FullSizeRender5