Frank Elvis e Los Sinatras

Com repertório repleto de hits rock/pop de todas as décadas, a banda garante a qualidade musical e a diversão de eventos corporativos e sociais

Frank Elvis & Los Sinatras: Viva a elegância!

 

Desde 2006, a banda Frank Elvis & Los Sinatras (ou apenas Frank Elvis como é chamada pelos fãs) leva música de qualidade e muita diversão às festas, shows e eventos. Liderada por Del Campo JR, o criador e ex-vocalista da banda performática Quasímodo, o Frank Elvis é formado por seis artistas experientes e competentes: o guitarrista moderninho, o baixista “rapper”, o baterista heavy-metal, o tecladista com trejeitos de Prince e a cantora descoladinha. O cantor encarna no palco o personagem Frank Elvis, um “híbrido” de Elvis Presley com Frank Sinatra, mas com uma boa dose de Cauby Peixoto.

 

Em figurinos chiques e com atitude elegante de estrelas do pop e rock, os músicos apresentam um repertório tão abrangente que agrada a todos os públicos. A banda passa por todas as décadas, estilos e tendências musicais que deixaram sua marca na história. De ABBA a ZAPPA, passando pelos anos 50, 60 e 70, pela new wave, pelo rock nacional da década de 80, visitando o soul e o R&B, sempre com muito rock n´roll e sem esquecer os maiores hits de Elvis Presley e Frank Sinatra!

 

É o frontman da banda que explica: “Nosso show é um tour por tudo que aconteceu de contundente na história da música nos últimos 60 anos. Desde quando Elvis Presley bebeu da música negra e ousou seus primeiros rebolados cantando “Hound dog” e “Suspicious minds”, ou quando os Beatles trouxeram o mundo aos seus pés com “Drive my car”, “Help!”e “Twist and shout”. Damos asas à imaginação de Mr. Sinatra quando ele sonhava em “Fly me to the moon”; revisitamos o soul de James Brown quando ele berrava: “I Feel Good”, e não ignoramos a invasão R&B da Motown, quando Marvin Gaye & Tammi Terrell diziam ao mundo que: “Ain’t no mountain high enough”. Escancaramos o swing das pistas de dança dos anos 70 quando KC & The Sunshine Band comandavam todos a “Shake your booty” e “Get down tonight”. Acompanhamos as cores e o balanço da new wave dos anos 80, quando The Cure afirmava que “Boys don’t cry”, ou quando Billy Idol confessava seu “Dancing with myself”. Fechando a década do POP vem Michael Jackson afirmando que “Billie Jean” não é sua amante e Madonna fazendo mea-culpa em “Material Girl” e entramos nos anos 90 com Depeche Mode assumindo que “Just can’t get enough” e saímos com Smash Mouth entoando o hino “All star”. Na primeira década do novo milênio acompanhamos as tendências retrôs de The Killers, Strokes, White Stripes e Amy Winehouse, mostrando que o ciclo nunca termina, contudo renova-se constantemente… assim como o nosso show!”, diz Junior, ou Frank Elvis.

 

O repertório vasto e variado oferece também a possibilidade de um show customizado de acordo com o perfil do evento. “Na contratação do show do Frank Elvis & Los Sinatras para um evento de uma empresa ou um casamento, nos reunimos com o cliente e os deixamos a vontade para nos indicar as músicas preferidas dentro do set list, seja do gosto pessoal dos noivos ou aquelas que caibam mais no perfil do público ou mesmo que combine mais com o conceito da marca”. Pela experiência, a banda consegue no meio de um show mudar completamente o rumo da situação caso as músicas não estejam agradando o público. “Isso também é possível pela interatividade que o Junior tem com a platéia. Mais do que o cantor da banda, ele é um verdadeiro entertainer que interage com o público, sendo o canal de comunicação entre a audiência e a banda. A nossa meta é o sucesso do evento”.

 

Clipe Frank Elvis e Los Sinatras